10/03/2015

Lembranças que não machucam mais

Lembra quando resolvi fazer um blog e colocar nele tudo o que eu gostava, lembro-me que você me deu todo o apoio que uma pessoa poderia dar para outra, lembro que saiu anunciando para seus amigos e amigas que eu agora era escritora, nem eu, que era quem deveria, fiquei tão entusiasmada quanto você.
Lembro-me de ter escrito sobre você, sobre nós, afinal eu não gostava de você, eu simplesmente te amava, foram alguns textos, algumas fotos, alguns fatos, mas quando você fez a escolha de ir embora eu te disse que havia excluído tudo, desistido de tudo, principalmente daquilo que me fizesse lembrar de você, pura mentira, continua tudo ali, só não mais acessível para todo mundo, inclusive para você.
Hoje resolvi abrir e reler alguns textos, foi como traçar a nossa trajetória do começo ao nosso fim, está ali, escrito, registrado com datas e horas o quanto eu te amava, o quanto eu chorei e o quanto eu sofri por você.
Provavelmente você nunca verá este texto, como viu os anteriores, e se ler? Provavelmente já não se lembrará de mim, mas caso se lembre, saiba, não dói mais, não choro mais, hoje os textos que escrevi com tanto sentimento, são apenas sentimentos escritos, trazem em mim a mesma reação que textos de desconhecidos, uma leve lembrança sobre o que é aquilo que está descrito, mas, não mais que isso, você ficou no meu passado e a frase que eu dizia que era inútil se tornou realidade, tudo passa, às vezes lentamente, mas passa e você ficou para traz, junto com os textos e as memorias.


Eu, Tati, comigo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©