03/03/2015

Indicando um Conto

Ainda me lembro quando fui apresentada A Casa dos Budas Ditosos do João Ubaldo Ribeiro, coleção Plenos Pecados - Luxúria, um livro curto, mas cheio de conteúdo e histórias, recheado de ousadia e coragem e uma vida toda de aventuras gravada em várias fitas. Sim, esse livro conta a suposta história de uma mulher que viveu todos os prazeres da luxúria sem preconceitos, sem regras e principalmente sem pudor. 
E o João reescreveu a sua história com bases nessas fitas recebidas em sua casa, isso está escrito no prólogo do livro entretanto a dúvida sempre vai permanecer, será que o autor criou tudo isso ou realmente essa mulher existiu?
Esse livro rendeu inclusive um monólogo da Fernanda Torres que andou pelo Brasil todo, como eu gostaria de ter assistido a essa peça, dizem que foi incrível.
Mas esse é um dos livros que me marcou, tanto pelo conteúdo quanto pela forma que foi escrita e quando você acha que nunca mais encontrará nada parecido, você é surpreendido com um conto de poucas páginas mas com conteúdo de igualmente valor.
Sabe aquela música Refrão de Bolero dos Engenheiros do Havaí, com o seguinte trecho: "...que atraem os meus instintos mais sacanas"? É assim com esse conto. Poucas páginas, algumas palavras e um turbilhão de sensações, acho que é assim que consigo resumir tudo que li em tão pouco tempo e que ainda está em minha mente.
Então essa é a minha dica se você gosta de ler histórias sobre os prazeres dos homens e mulheres eu indico o conto Sexo e Sangue do Danilo Barbosa que está disponível gratuitamente na plataforma do WattPad.

Para acessar o conto clique no link a seguir: Sexo e Sangue - Danilo Barbosa

Você irá simplesmente devorar esse conto e querer mais!
E já posso adiantar, você não vai parar enquanto não terminar de ler de tão intenso e envolvente a forma que foi escrito.
Eu estou até o momento pensando na Asmodeus, a Deusa ou será que seria o Deus do Prazer?! rs
Boa leitura!

Depois venha nos contar o que achou!

Indicação > Lud



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©