21/02/2015

Sorteio O Homem Perfeito - Panda Reader's Blog

E como sozinhos não vamos a lugar nenhum, venho aqui divulgar o sorteio que uma amiga está fazendo em seu blog!

O link para participar do sorteio com todas as informações é é esse: 

O livro que está sendo sorte é o o Homem Perfeito da lindíssima Vanessa Bosso.
Eu devorei esse livro e super indico a todo mundo.

Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler enquanto não vê o final?
Esse livro é desses!
Sabe aquele livro que aquela pessoa que não tem nenhum hábito de ler e você pode dar tranquilamente de presente?
Esse livro é perfeito!

Eu li o Homem Perfeito em um dia, inclusive pela indicação da Cíntia Simizo, responsável pelo blog Panda Reader's Blog.

E claro, já fui atrás da autora e a conheci pessoalmente, além de escrever bem, ela é simpática e também adora o carinho de seus fãs é muito atenciosa com todos aqueles que te procuram! 
Afinal, simpatia não é para todos né!!

Olhem só o dia que eu tietei ela!!!


E vou contar um segredo: já dei o livro dela de presente para várias pessoas e TODAS amaram!!!
Se um dia quiser dar um livro de presente e ficar com dúvida, o O Homem Perfeito é escolha certa!!
E corram que os estoques estão acabando!!!


E boa sorte no sorteio!!!
Eu já tenho o meu autografado!! rs

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©