20/02/2015

O começo!


Esse blog surgiu através de amigas que gostavam de promover a leitura, seja qual forma fosse.
E surgiu a necessidade de um cantinho especial para a nossa marca!
Nosso espaço!
Aqui serão postados temas de diversos assuntos, mas que no fim sempre terá alguma coisa a ver com a literatura!
Hoje somos eu (Ludmila) e a Denise com o blog.
Mas teremos posts colaborativos também, a ideia é um espaço para todos.
Haverá resenhas, críticas, vídeos, quotes...enfim, um infinidade de coisas para vocês!
Entrem, peguem uma xícara de café ou uma taça de vinho e aproveitem esse espaço.
Sejam muito bem vindos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Café e vinho?
    Me senti EXCLUÍDA. rs
    Parabéns pela empreitada. Bonita a nova casa.

    ResponderExcluir
  2. OBA! Vinho e café são comigo mesmo!!
    Já estou me sentindo à vontade!
    Seja bem vinda à blogosfera e pode contar comigo para o que precisar!!
    O blog está lindo!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©